domingo, 30 de maio de 2010

Definida a programação do aniversário da CUFA Cachoeira do Sul

Para comemorar seu primeiro ano de trabalho, junto às crianças e jovens que participam dos projetos e ações, a CUFA Cachoeira do Sul preparou uma programação convidando parceiros e apoiadores.

Abrindo o evento, teremos a banda do 3º Batalhão de Engenharia e Combate para mostrar as diversas possibilidades dos jovens desenvolverem seus talentos e ainda contribuir com o desenvolvimento do país.

Apresentando os resultados positivos dos trabalhos sociais, através de oficinas, teremos os grupos de dança afro e de teatro da Escola Municipal Dora Abreu e o Grupo de Capoeira Filhos da Vivência com o professor Rossi.

Grupo Filhos da Vivência - Professor Rossi

Mostrando como os jovens podem se profissionalizar através da cultura, teremos as apresentações do músico Marcos Tales (Bereja), Afro Raper MC's e Levita MC's e ainda a última apresentação do grupo de Breack Stúdio de Rua, que está preparando sua nova formação e novo nome.

Stúdio de Rua - última apresentação antes da nova formação e novo nome
Afro Raper MC's - Éder e Bruno

Durante a festa, o Núcleo Cachoeirense do IMAMA estará divulgando suas ações e tirando dúvidas. O brechó da CUFA, com roupas e assessórios, também estará à disposição do público. E, como não podia faltar em uma festa de aniversário, chamaremos o público para cantar parabéns e dividir o bolo com a turma da CUFA Cachoeira do Sul.

Brechó da CUFA

Convidamos a todos para participar dessa festa!!!!
CUFA Cachoeira do Sul.