segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ciclo de palestras fala sobre ortodontia

É comum atualmente ver crianças e adolescentes com aparelhos ortodônticos. Porém, há várias discussões sobre a real necessidade desse uso e seus benefícios. Por outro lado, atendemos diariamente pessoas que precisariam de um acompanhamento técnico que sofrem com problemas visíveis e não tem acesso a esse tipo de serviço.

Para orientar e fazer avaliações preventivas, a CUFA Cachoeira do Sul convidou o dentista Juliano Longoni, reconhecido pelo seu trabalho na área da ortodontia na cidade, para ser o próximo palestrante do Ciclo de Palestras dentro do Projeto Espaço da Cultura na Escola, na Escola Municipal Dora Abreu.

A atividade também conta com o apoio das Farmácias Panvel, que dispõem de produtos ortodônticos para o melhor tratamento e higienização do aparelho dentário. A palestra será realizada no próximo sábado, dia 22, às 14hs na Escola.

Para completar a atividade, o graffiteiro Matias Streb estará fazendo sua arte no muro da escola já preparando o ambiente para a festa de aniversário do primeiro ano da CUFA Cachoeira do Sul, que será realizada no dia 06 de junho.

CUFA Cachoeira do Sul