domingo, 2 de maio de 2010

CUFA Cachoeira do Sul prepara festa para aniversário de 1º ano na cidade.

No último sábado, 01, houve reunião da Diretoria da CUFA Cachoeira do Sul com objetivo de organizar a festa comemorativa do primeiro ano de atividades da base na cidade.

Para a CUFA esse primeiro ano merece muita comemoração. Já temos o reconhecimento e credibilidade de várias comunidades onde atuamos. O trabalho desenvolvido é valorizado e já rendeu várias conquistas, principalmente a presença das crianças e jovens em nossas oficinas e eventos onde percebemos sua alegria e o início de uma transformação social.

A partir desta semana, todos os membros da CUFA Cachoeira do Sul estarão envolvidos nos preparativos da festa que já tem confirmadas as presenças do grupo de Hip Hop Stúdio de Rua, primeiro parceiro conquistado hoje atuando diretamente dentro dos projetos, a dupla de Rap Manos Éder e Bruno,o rock da Banda Versus e o reggae e mpb na Voz e violão de Marcos da Silva.

As comemorações acontecerão no final de semana antes da data oficial de início dos trabalhos da CUFA, dia 27 de maio, para contar com a presença de todo o público. Nos dias 22 e 23 de maio, os alunos das oficinas e toda a comunidade poderão participar de atividades especiais, muita música, dança e entretenimento.

Para completar a festa, sorteio de brindes, brechó da CUFA, Pipoca para as crianças e outras surpresas. A programação completa e o local serão divulgados a partir do dia 10 de maio. Não perca essa super festa!!!

CUFA Cachoeira do Sul.