domingo, 5 de dezembro de 2010

PIA e CUFA fazem blitz no IMEC

Muita alegria para ajudar famílias

Durante dois dias representantes do Projeto Integração de Atletas – PIA e CUFA Cachoeira do Sul, realizaram uma blitz nos Supermercados IMEC na primeira campanha do alimento dos projetos.

Na sexta e no sábado, dias 03 e 04, a palhaçada foi geral nos dois pontos do IMEC da Avenida Brasil e na Avenida Júlio de Castilhos. Os Gerentes Eder e Cleo, que sempre apoiam o PIA, abriram as portas mais uma vez para essa iniciativa que tem o objetivo de reunir alimentos para
doar cestas básicas para as famílias das crianças e jovens participantes dos projetos.


Gerente Cleo

Gerente Eder

Cerca de 300kg de alimentos foram arrecadados mostrando que a sociedade cachoeirense é solidária e quer que suas crianças e jovens tenham qualidade de vida e um futuro digno.

Arrecadações sexta e sábado:

IMEC Avenida Brasil

IMEC Júlio de Castilhos

A Coordenadora do PIA, Michelli Linhares se surpreendeu com o resultado da blitz, “em menos de três horas, no primeiro dia de blitz, já tínhamos 7 caixas de alimentos e as pessoas demonstravam interesse pelo projeto, perguntando onde funciona e como conhecer. Isso é o mais importante, que as pessoas vejam as nossas ações e conheçam nossas crianças que são maravilhosas e tem grandes possibilidades de seguirem como atletas de ponta no Brasil”
A parceria PIA e CUFA Cachoeira do Sul, teve início no Viradão Esportivo 2010, onde realizaram juntos a I Rústica Viradão, na Escola Dora Abreu, no dia 13 de novembro. Para a Coordenadora da CUFA, Náthaly Weber, “com essa parceria, teremos mais força para continuar os projetos e ampliar nossas ações. Para 2011, já estamos planejando novas oficinas, mais torneios e rústicas e muitas outras novidades”.

Para encerrar as atividades de 2010, o PIA vai realizar no dia 11 de dezembro, sábado, a primeira corrida de trilha em Cachoeira do Sul, na sede Campestre do Clube Comercial. A partir das 15hs, mais de 180 crianças e jovens participantes do projeto estarão se divertindo e competindo.

Já a CUFA encerra suas atividades do ano, no dia 14 de dezembro, na Escola Dora Abreu, com exposição de fotos e exibição de vídeos de tudo o que rolou em 2010. Outras atividades também estão previstas durante toda a manhã, com a reunião dos projetos desenvolvidos na Escola.

Veja todas as fotos da blitz, acesse: http://www.flickr.com/photos/pia2011/
Comunicação CUFA Cachoeira do Sul