quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova diretoria na CUFA em 2011

Na segunda-feira, dia 13 de dezembro, a CUFA Cachoeira do Sul realizou sua última reunião de 2010, onde fez avaliação dos projetos e ações do ano, planejamento para 2011 e eleição da diretoria para os próximos dois anos.

Foram eleitos Michelli Linhares como Coordenadora Geral, Maximiliano Oliveira Diretor Administrativo, Rodrigo Gonçalves Diretor Financeiro, Caren Oliveira e Jaqueline Gonçalves como Conselheiras. A Relações Públicas Náthaly Weber, que trouxe a CUFA para a cidade, irá assumir a Coordenação de Comunicação da CUFA RS em Porto Alegre.

Rodrigo Gonçalves, Max Oliveira, Caren Oliveira e Michelli Linhares: Diretoria CUFA 2011


Os projetos e ações principais da CUFA se mantém mais fortes em 2011 e novas propostas já estão sendo planejadas com o apoio do Projeto Integração de Atletas e o Movimento Comunitário Cachoeirense – MOCOCA.

A turma que vai continuar tocando a CUFA Cachoeira do Sul tem a proposta de focar o trabalho em projetos de geração de renda para jovens e transformação social através da cultura e do esporte, envolvendo as famílias e toda a comunidade.

Michelli Linhares, que também coordena o PIA, aceitou o convite de assumir mais esse desafio e chama atenção sobre o comprometimento das pessoas nos projetos sociais, ela diz que “quem entra nesse tipo de trabalho tem que estar comprometido com a comunidade, com o objetivo de realmente contribuir para a transformação social”.

A CUFA deseja a todos um Feliz Natal e um 2011 com mais respeito e oportunidades iguais para todos.