segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CUFA RS pré-finalista no OI Novos Brasis

O INSTITUTO TELEMAR abriu esse ano processo de seleção do PROGRAMA OI NOVOS BRASIS 2010, que visa à concessão de apoio técnico e financeiro para projetos sociais a serem realizados em território nacional

Programa Oi Novos Brasis 2010 tem o compromisso de contribuir para transformar a realidade de milhares de pessoas em centenas de comunidades.
O Programa Oi Novos Brasis teve resultado da pré-seleção publicado nos últimos dias.

Resultado dos Pré-finalistas verificado no site
http://www.oifuturo.org.br/oinovosbrasis2010/resultado.html

Conforme item 5 do edital de seleção 2010 o apoio técnico e financeiro ocorrerá após comprovação da regularidade jurídica, fiscal e tributária da organização proponente pré-finalista.

Organização: CUFA RS - Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul
Projeto: Transfotografia - um olhar para o futuro!
Campo de Atuação: Ações Educacionais Complementares ao Sistema de Educação Formal
Objetivo: Realizar oficinas de fotografia como meio de inclusão social buscando instigar o debate e a reflexão nas comunidades, com os adolescentes, proporcionando maior interesse e valorização ao ensino formal construindo novas relações junto à comunidade escolar.

Locais de Realização: Alvorada, Cachoeira do Sul, Canoas, Cidreira, Eldorado do Sul, Frederico Westphalen, Guaíba, Montenegro, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Sapucaia do Sul.
Estamos na torcida para que nossas crianças e jovens possam aproveitar mais essa oportunidade!
CUFA RS