quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CUFA recebe doação de computadores

A partir de uma solicitação feita ao Banrisul, a CUFA Cachoeira do Sul foi contemplada com a doação de 04 computadores para montar a primeira sala de informática onde serão oferecidas oficinas de informática básica para crianças, adolescentes e terceira idade.

O transporte dos equipamentos de Porto Alegre a Cachoeira do Sul foi realizado através da parceria com a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul e a Vereadora Mariana Carlos.

Essa ação está inserida dentro do Projeto Espaço Cultura, elaborado pela CUFA como uma proposta de acesso, produção e difusão da cultura local, desenvolvendo a educação e cidadania através da cultura.

Dentro do Espaço Cultura também estão previstas a implantação da rádio comunitária, com oficina de locução e operação ao vivo, oficinas de dança, música, teatro e áudio visual, entre outras. A proposta é ter um espaço estruturado com equipamentos e materiais nos quais não só profissionais terão acesso, mas também jovens talentos poderão iniciar sua carreira profissional.

A CUFA divulgará a inauguração e o início das aulas assim que a sala estiver pronta.
Mais informações cufa.cachoeiradosul@gmail.com
CUFA Cachoeira do Sul