segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Programa Escola Aberta no Viradão Esportivo em todo o Brasil.

Nos dias 07 e 08 de novembro todas as Escolas que integram o programa Escola Aberta estarão fazendo parte do Viradão Esportivo em todo o país.
A parceria entre a CUFA e o Ministério da Educação fortalece ainda mais o esporte como instrumento de inclusão social e melhora o aprendizado e a qualidade de vida das crianças e adolescentes no ambiente escolar.
No Rio Grande do Sul, escolas em mais de 90 municípios do Estado integram a programação trazendo atividades com os alunos, professores e pais fazendo com que as comunidades valorizem não só as práticas esportivas como o trabalho realizado pelas escolas dentro do Programa Escola Aberta.
Tendo como tema este ano a FAMÍLIA, a participação das escolas ressalta a importância do reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pelo Programa Escola Aberta no fortalecimento das relações entre alunos e suas famílias, oferecendo momentos de lazer e práticas esportivas que integram pais e filhos de forma saudável e lúdica. Em Cachoeira do Sul, as Escolas Borges de Medeiros, Ciro, Liberato e Carvalho já estão se preparando para esse grande evento.
Participe você também do Viradão Esportivo, cadastre seu evento ou compareça em um dos locais cadastrados na sua cidade.
Acesse: http://www.viradaoesportivo.com.br/

Texto: Náthaly Weber