terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro encontro do TCC reuni equipe de trabalho



No último sábado, 26, a CUFA Cachoeira do Sul e o MOCOCA reuniram parte da equipe de trabalho do TeleCentroCultural no auditório da Coriscal para apresentar o projeto e planejar suas primeiras ações.


Estiveram presentes Tayana, Coordenadora Institucional da CUFA Cachoeira e oficineira de dança de rua para meninas e Rafael, colaborador de produção. Também Maria Eduarda e Amanda da secretaria do TCC e Raquel e Lucas, professores de informática. Ainda contaremos com voluntárias para aulas de artesanato, formação social e oficineiras de reciclagem. Para falar sobre as instituições e sobre o projeto, Michelli Fernandes, Coordenadora de projetos do MOCOCA e Náthaly Weber, Coordenadora de Comunicação da CUFA RS.


Durante a reunião, foram abordados os principais objetivos do projeto que é de oferecer oportunidades aos jovens de inclusão digital e formação social, com perspectivas de geração de renda e transformação social. Paralelo a isto, também será trabalhada a educação ambiental, orientando crianças e adolescentes para a preservação e cuidado ao meio ambiente de sua comunidade.


O TeleCentroCultural será inaugurado no dia 2 de abril, próximo sábado no auditório da Coriscal, iniciando a partir da segunda-feira, dia 04, as inscrições para as aulas de informática no mesmo local. O TCC é uma parceria entre CUFA Cachoeira do Sul e Movimento Comunitário Cachoeirense - MOCOCA, com apoio da Coriscal.


Para mais informações sobre o projeto e inscrições entre em contato michellifernandesproj@hotmail.com


TCC – Construindo uma nova geração!