quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Espaço da Cultura no desfile cívico.


No dia 7 de setembro, terça-feira, a CUFA Cachoeira do Sul desfilou junto com a Escola Dora Abreu, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. O projeto Espaço da Cultura na Escola, desenvolvido pela CUFA para os alunos do Dora, faz parte do Núcleo de Projetos da Escola.




O desfile também é uma forma de mostrar e valorizar as iniciativas e projetos sociais que as instituições desenvolvem na cidade. A CUFA Cachoeira do Sul aproveitou o momento para levar mais informações sobre seu projeto e sobre o Fundo da Infância e Adolescência de competência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA.

É através de recursos desse Fundo que diversos projetos são mantidos ou recebem apoio em Cachoeira do Sul. A CUFA Cachoeira do Sul, por exemplo, realizou a Capacitação de Oficineiros com recursos do Fundo Municipal em julho de 2009.



Após a passagem da Escola Dora Abreu, representantes da CUFA Cachoeira do Sul voltaram para o desfile, dentro do grupo do Programa de Prevenção à Violência, onde participam como integrantes do Comitê Municipal do PPV.


CUFA Cachoeira do Sul.
Fotos: Rafael Bavaresco e Max Oliveira.